Go Back   TMC Youth Forums > Forum Portugues
User Name
Password
Register Search Today's Posts Mark Forums Read

Reply

Thread Tools Display Modes
Old December 16th, 2008,
jazzrascal's Avatar
jazzrascal jazzrascal is online now
Playing the music of Soul

Smile Podcast sobre a Escola Dominical

Oi pessoal,
TMCYouth está pensando em criar um novo podcast sobre para a série "What's Happening in Sunday School?" (O que está acontecendo na escola dominical?). Estamos procurando 20 pessoas de vários lugares no mundo que são estudantes ou professores nas escolas dominicais da Ciência Cristã para contar suas histórias das aulas mais creativas e inspiradoras que já viveram na escola dominical.

Se você gostaria de compartilhar sua história connosco, ou se você conhece alguem que tenha uma história para contar, por favor mande um e-mail para mim (clique no meu perfil).

Obrigada! Aguardamos a sua participação!!

jazzrascal
Reply With Quote
Old July 22nd, 2009,
Wellington Wellington is offline

Mto Prazer a todos, pelo visto ja conheço mtas pessoas daqui

Olá sou wellington frequento a Igreja de São Caetano do Sul - SP e posso dar algumas contribuições sobre o que acontece nas escolas dominicais da ciência cristã, os professores sempre fazem os adolescentes pensarem a respeito da prática dessa ciência e aki no Brasil, ond estudo sinto que os jovens taum participando cada vez mais dos eventos e confraternizações e dando seu aval sobre esta ciência que mudou minha vida dsd entaum....

além doq qria aproveitar o espaço e postar um video feito por alunos da escola dominical d são caetano : http://www.youtube.com/watch?v=ipx0nzeXXro
Reply With Quote
Old February 8th, 2010,
Mariana.M. Mariana.M. is offline

Olá!

Oi pessoal,
Eu sou a Mariana e moro no Rio de Janeiro,
Conheço a Ciência desde criança e sou membro da 1˚ Igreja do RJ.
Gostei de saber que existe esse chat em português.
Abraços a todos
Reply With Quote
Old February 9th, 2010,
jazzrascal's Avatar

Bem-vinda, Mariana! Se vc quiser, pode convidar seus amigos para participar no fórum também!

Abraços,
jazzrascal
Reply With Quote
Old February 12th, 2010,
Wellington Wellington is offline

Bem Vinda

Olá Mariana, td bm? , seja bem vinda ao fórum, entaum , ja q vc é do Rio, vc participou do Workshop da Escola Dominical em 2009 no Forte do Leme?, axu q poderiamos abordar sobre o que foi tratado lah q tal?, uq eu axei interessant foi q a 1ª Igreja do Rio desenvolveu um trabalho mto bonito com novos jovens, pois mtos q estavam ali a Evelin disse q estavam conhecendo a Ciência Cristã, parabéns a vcs, ah e manda um abraço ai pro pessoal, pro Cabral, Gabriela (axu q ela naum vai lembra deu mas td bm) e compania, ahsuahuhs, ah e qdo tivè um evento desse porte em São Paulo, aparece ai, seria interessant t conhce, bom fico aguardando... Bjks. fik cum Deus
Reply With Quote
Old May 1st, 2010,
Laurencce Laurencce is offline

Fala Pablo, teu português é muito bom. Se tu não fala que é argentino eu não iria saber!

Abração e estamos aí!
Reply With Quote
Old May 1st, 2010,
geoffrey2205 geoffrey2205 is offline

Tudo bem?

Oi gente, gostei mto de saber que existem grupinhos se reunindo para estudar a lição! Se alguém puder me dizer aonde, quando, ou o telefone de alguém q eu pudesse entrar em contato para estudar eu ficaria mto grato! meu email é: geoffreyschley@hotmail.com
Valeu, abraços!
Reply With Quote
Old May 2nd, 2010,
jazzrascal's Avatar

Oi Geoffrey, vc mora onde?
Reply With Quote
Old May 2nd, 2010,
geoffrey2205 geoffrey2205 is offline

oi

Oi Jazz, moro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
meu telefone é 99988458. Abraços!
Reply With Quote
Old May 2nd, 2010,
jazzrascal's Avatar

Oi Geoffrey, aqui em Copa a gente tinha um grupo de estudos, mas acabou pq perdemos a sala. Pretendemos começar de novo assim que acharmos outra sala. Vou guardar seu telefone e te aviso quando começar, OK? Pode demorar um pouco!

Abraços,
jazzrascal
Reply With Quote